Outros

Luta no coliseu


Nota média 7,33
Total de votos 3
Adicionado em 18/01/2007
Total de visualizações 528

« Piada Anterior

Próxima Piada »


Dê uma nota para esta piada!

 10
 8
 6
 4
 2

O Coliseu estava repleto e o povão já começava a ficar impaciente. Naquele dia o Imperador oferecia aos romanos o grande espetáculo do ano: a luta do gladiador Vinícius com o leão IRPF.
Vinícius, dois metros de altura com 120 kg de músculos, caíra em desgraça por sua conversão ao cristianismo. IRPF era o maior e mais feroz leão do elenco do Coliseu. A grande maioria mostrava preferência pelo leão, movida pela grande campanha difamatória montada contra os cristãos; uma vitória de Vinícius porém não causaria muita surpresa, hábil como era no manejo das armas.
Chegou o grande momento: Vinícius entrou na arena vestindo somente uma tanga, sem portar qualquer arma. A multidão suspirou aliviada. A surpresa foi ainda maior quando os soldados abriram um grande buraco no centro da arena e nele enterraram Vinícius em pé, deixando apenas sua cabeça do lado de fora.
A multidão chegou ao delírio e o Imperador, raposa velha, sorria de satisfação ao constatar a receptividade de sua "estratégia". A arena foi esvaziada, que ninguém era de ferro, e entrou IRPF.
Olhou imponente para a multidão que o ovacionava e começou a caminhar lentamente para Vinícius, ou melhor, para sua cabeça. Ao chegar a uma distância de uns dez metros, iniciou a corrida e deu um grande salto, com a óbvia intenção de abocanhar seu "prato".
Vinícius moveu rapidamente sua cabeça para o lado, conseguindo iludir o leão e escapar de seus afiados dentes. A multidão esbravejava e incentivava a fera, gritando em coro:
- Mata, mata, mata...
IRPF deu a volta na arena, tomou mais distância e partiu para o segundo bote com mais velocidade.
Desta vez Vinícius desviou a cabeça para tráz e, quando o leão passou por cima dela, abocanhou seus testículos, segurando-os entre os dentes com todas as suas forças. Sem aliviar a pressão, foi inclinando a cabeça para o lado de modo a obrigar o leão a se deitar.
A multidão calou-se estupefata. O enorme leão ia caindo lentamente ao lado da cabeça de Vinícius quando o Imperador, perdendo a compostura, levantou-se e gritou:
- Joga limpo, cristão filho da puta!





- Comentar esta piada
- Indicar piada por e-mail
- Piada aleatória
- Piadas desta categoria
(0.01195 segundos / 10 queries)